VOCÊ SABE QUAIS PRODUTOS NÓS FABRICAMOS?


No mercado desde 2009, a Mabru foi criada para ser especializada no ramo de aço inox, com projetos sob medida. Contamos com uma diversidade ampla de produtos para atendermos as crescentes demandas do mercado. Qualidade, bom atendimento e clientes satisfeitos, acima de tudo, foram sempre nossos maiores pilares.

Pensando em construir, reformar ou renovar algum espaço na sua casa? Nós da Mabru podemos ajudar, traga seu projeto que teremos o maior prazer em executar. Saiba um pouco sobre alguns produtos que fabricamos e instalamos.

Chaminé



Chaminé é um duto que faz comunicação entre dois meios. São feitas em alumínio ou inox, no telhado ou isoladas, elas podem capturar e transferir para outros meios as propriedades indesejáveis num meio ambiente , como os fumos e vapores de água de um forno, lareira, churrasqueira, fogão ou similar.


Churrasqueira




A churrasqueira é o principal utensílio culinário utilizado nos churrascos. É um tipo de fogão em que toda a superfície superior é uma grelha, colocada sobre uma fonte de fogo aberto.


Coifa




Coifa é um aparelho eletrodoméstico que remove o ar viciado, fumos ou maus cheiros, de cozinhas e recintos fechados.


Espeto






O espeto é um utensílio usado na culinária para assar alimentos, geralmente rodando-os sobre o fogo.


Grelha


Grelha é um utensílio culinário utilizado para controlar o assado de um alimento levado ao fogo ou à brasa sobre churrasqueiras.


PROJETOS ESPECIAIS

Para saber mais detalhes sobre os produtos que fabricamos, acesse nosso site.

Comentários

Postagens mais visitadas