SOBREMESAS PARA FAZER NA CHURRASQUEIRA


Marshmallows



Os marshmallows são tão deliciosos que seria uma pena se privar e eles são tão simples de se preparar. Espete os marshmallows em espetinhos e deixe dar uma leve tostada na churrasqueira. Intercale o espetinho com frutas também, o abacaxi é perfeito, será um sucesso.

Fondue de Chocolate



Sabia que você pode fazer fondue de chocolate na churrasqueira? Coloque pedaços de chocolate em uma panela com um pouco de creme de leite fresco líquido. Coloque a panela sobre a grelha da churrasqueira e deixe derreter lentamente com o calor das brasas, mexendo sempre. Uma vez o chocolate derretido, sirva acompanhado de frutas variadas cortadas em pedaços. Fácil, né?

Frutas Grelhadas



As frutas grelhadas na churrasqueira são uma delícia. Escolha frutas mais consistentes, como figos, pêssegos, abacaxis e maçãs. Corte-as em fatias mais grossas e deixe alguns minutos na churrasqueira. Para dar um gostinho especial, coloque canela após grelhar. Acompanhe de uma bola de sorvete de creme e ficará perfeito!

Banana com Chocolate



Esta sobremesa é uma verdadeira delícia. Pegue uma banana e corte-a no sentido do comprimento (sem cortar ao meio). Coloque no meio do corte quadradinhos de chocolate. Envolva a banana em papel alumínio e coloque sobre a grelha ou diretamente nas brasas, se elas não estiverem incandescentes. Deixe por 5 a 7 minutos. É preciso que o chocolate esteja derretido e a banana bem macia. Você pode também assar as bananas da mesma maneira, substituindo o chocolate por açúcar com canela em pó.

Comentários

Postagens mais visitadas