7 ÁREAS DE LAZER PARA SE INSPIRAR

Quem nunca sonhou com uma área de lazer em casa? Afinal, curtir aos finais de semana com a família e amigos, fazendo um delicioso churrasco, é demais né? Melhor ainda, poder relaxar em um ambiente só seu, com privacidade e sem custo adicional.
Como o nosso objetivo é fazer você se sentir cada vez mais aconchegante em sua casa, vamos dar algumas dicas de espaços incríveis de lazer para você se inspirar e colocar em prática.

Churrasqueira de tijolos tradicional
Para quem gosta de um ar mais rústico e tradicional, pode projetar uma churrasqueira de tijolos na sua área de festas, para combinar e deixar ainda mais completo, coloque junto no projeto a construção de um fogão e forno a lenha, será muito útil no seu dia a dia, com uma identidade charmosa.



Área de lazer integrada com o jardim
Ideal para famílias que possuem crianças, desfrute de um delicioso churrasco, enquanto olha as crianças brincarem pelo jardim, além do mais, deixa o ambiente arejado e com iluminação natural, com maior espaço para os convidados.



Área de lazer moderna
Projeto que uni elegância e bom gosto, indispensável para quem preza qualidade e bem-estar, ideal para receber os amigos e família, também para pequenos eventos. Fazer o aniversário em casa nunca foi tão prazeroso.



Varanda Gourmet
Ideal para quem não projetou uma área de festa ou tem menos espaço, transforme sua varanda em um ambiente aconchegante e prático, podendo aproveitar o canto lateral para montar um balcão e uma churrasqueira, coloque também uma mesa dobrável, assim não irá ocupar espaço, após utilize o espaço para colocar uma rede, aproveitando assim para relaxar.



Churrasqueira na sacada do apartamento
Sabemos que apartamento muitas vezes não tem o espaço desejado para montar uma área de festas grande, mesmo assim, dá para criar projetos compactos e lindos, preservando o cheiro do pós churrasco criando praticidade e dando a ilusão de amplitude. Colocando uma churrasqueira, uma piá ao lado, um papel de parede, uma mesinha e um pouco de criatividade, pode ficar muito aconchegante.



Área de lazer ao ar livre
Ideal para aproveitar um espaço do seu jardim, utiliza de luz natural, com ótima ventilação, todos podem ficar no mesmo ambiente, é uma estrutura para quem deseja um espaço bem aberto e ao mesmo tempo não deseja gastar muito com a estrutura de uma área de festas, fácil de limpar e manter.



Área de lazer gourmet
Bem equipada, com todos os itens necessários em uma cozinha, uma churrasqueira com coifa para isolar o cheiro, fechada com portas de vidro, trazendo iluminação externa, instale também um ar condicionado para os dias quentes e também poltronas para maior conforto. Ah, não esqueça de colocar uma mesa de sinuca ou jogos, deixará seu espaço ainda mais completo.




Comentários

Postagens mais visitadas