Qual a importância de ter uma coifa?




As coifas são ideais para quem procura deixar a cozinha mais limpa e também proteger os eletrodomésticos. A gordura e o vapor ao cozinhar, se espalham pelo ambiente e podem danificar tudo ao redor. Vamos explicar melhor como é importante ter uma coifa em casa e algumas diferenças no mercado.

Diferença entre coifa, depurador e exaustor?

Coifa

A coifa é a melhor em questão de potência, prática de limpar, variedade de modelos, sendo principalmente fabricada em aço inox, o que faz sua durabilidade ser muito maior, dando qualidade ao cozinhar, prevenindo odores e fumaça indesejável. Indicada para uso doméstico e industrial, possui um custo maior, mas que se justifica pela qualidade.

Depurador

Se encaixa melhor em cozinhas bem menores, com variedade de cor e modelos, na hora de limpar esse eletrodoméstico dá mais trabalho, tem menor potência e só pode ser instalado na parede. Neste caso, se o fogão fica no meio da cozinha, o depurador não é uma opção.

Exaustor

O exaustor é ótimo para espaço pequeno, tem baixo custo. Precisa de limpeza de forma frequente e tem uma potência muito menor em relação à coifa.



Vantagem do aço inox
O aço inox apresenta vantagens por sua composição, sendo inoxidável, tendo longa vida útil, com facilidade de limpeza e resistente as altas temperaturas. Sua qualidade e durabilidade são incomparáveis, com um ótimo custo benefício, dessa forma não enferruja, nem prejudica os alimentos.

Porque comprar uma coifa?

Você tem gosto por cozinhar ou trabalha com isso? A coifa é o mais indicado, elimina os odores e protege todo o ambiente da gordura acumulada, sendo ainda essencial em controlar a fumaça. Explicando de uma forma prática, a coifa elimina toda a fumaça e odores por uma espécie de chaminé, ou seja, é um eletrodoméstico que “suga” o ar quente que sai das panelas no momento de utilizar o fogão.
Possui um sistema de calhas que armazena a gordura que puxa do ar, deixando o ambiente mais limpo. A coifa faz o serviço por três, pois faz o mesmo trabalho que uma coifa, exaustor e depurador juntos, realizando todas as funções por um único custo.



Então, gostou dessa dica? Corre no site ver mais modelos que fabricamos, lembrando que é feito sob medida e de acordo com seu projeto e necessidade.

Comentários

Postagens mais visitadas