TAMPA PARA CHURRASQUEIRA




Atualmente as tampas para churrasqueiras vem se tornando cada vez mais importante em sua área de lazer, para agregar valor e sofisticação ao seu ambiente, você pode instalar uma tampa na boca da sua churrasqueira, além da estética e de compor muito bem o ambiente.
Alguns modelos também servem para isolar o cheiro do pós churrasco ou até mesmo do churrasco dos vizinhos, ou seja, é uma tampa de vedação para quem mora em apartamento, já que evita a volta de fumaça e cheiro de outras churrasqueiras do prédio.



Elas são fabricadas sob medida e podem ser feitas em aço inox 304 tanto polido quanto escovado, em vidro temperado e ACM (é um revestimento em alumínio pintado). Está incluso: tampa, pegador e fixador atrás. A tampa possui 3 opções atrás para fechar, sendo fixador de encaixe, pressão ou ímã.
Lembrando que servem apenas para isolar o cheiro de pós churrasco, devendo ser usada apenas para proteger sua churrasqueira quando não estiver em uso, não indicada para altas temperaturas.



GAVETA PARA CHURRASQUEIRA

A gaveta para churrasqueira é um produto que irá otimizar espaço, funciona como um compartimento para armazenar o carvão e outros utensílios que você deseja guardar, sem ocupar espaço externo, deixando acomodado em um ambiente fechado e invisível aos olhos. Instalada logo abaixo da churrasqueira, portanto sendo resistente a temperaturas mais altas, pode ser fabricada em diferentes cores e modelos, combinando perfeitamente com o ambiente. Cada uma apresenta uma profundidade diferente e que também precisa se encaixar de forma harmônica às medidas da churrasqueira da sua casa.



Pode ser interessante investir em outros acessórios para a sua churrasqueira, um deles é a coifa, que é responsável por eliminar a fumaça produzida durante o cozimento. Esse vapor pode ficar impregnado no ambiente e acabar incomodando os convidados presentes no local, por isso é importante direcioná-lo para que seja liberado em local mais distante. Esse item tem o formato de uma chaminé e, assim como ela, possui um centro vazado para a passagem da fuligem e dos resíduos originados da brasa. A coifa ainda é capaz de sugar a gordura emitida pelo produto e que acaba alcançando as paredes da churrasqueira e do resto da área onde ela está situada.

Se você preza pela organização na hora de realizar o churrasco, opte por acessórios que vão facilitar o seu dia a dia, tornando o momento de cozinhar mais prazeroso, evitando transtornos e deixando sua cozinha mais linda e bem cuidada.

Confira todos os produtos em nosso site!

Comentários

Postagens mais visitadas